7.8.11

"como estás ?"

(bolas eu não estou bem, percebe isso por favor. preciso de ti! de alguém com a cabeça vazia capaz de ouvir todos os disparates repetitivos vezes sem conta. olha-me nos olhos e vê o esforço que faço para não deixar cair uma única lágrima dos meus pequenos olhos inchados. ouve a minha respiração ofegante a chamar suavemente por ti. sente o meu corpo suado a tremelicar de medo e de raiva. abraça-me e diz-me que não preciso de falar. conforta-me com as tuas palavras meigas. acalma os meus soluços constantes e o meu cansaço com as tuas mãos macias, com o teu sorriso delicado. anima-me e faz-me esboçar um pequeno sorriso. sorri comigo, e se for preciso, chora comigo. pela primeira vez , eu quero alguém que mergulhe bem fundo no meu olhar, me dê um abraço aconchegado e me sussurre 'eu sei que não estás bem')

"eu estou bem (sorri)"


4 comentários:

Brunaa disse...

Obrigado :)
Love, Bruna

Joana disse...

que lindo. sabes, sou assim também. disfarço sempre com um "estou bem".

Joana disse...

muito obrigada.
eu entendo-te, comigo passa-se exactamente o mesmo. até as pessoas mais próximas por vezes não conseguem ver.

Bárbara disse...

é tão eu !