13.1.12

Tumblr_lwvup9w9t91qfuaajo1_500_large

 E as noites podiam ser todas passadas assim: foster the people a acompanhar a tonelada de cigarros que me atacam durante metade da escuridão. Assim, sentada a contar pontos.. a tentar descobrir se é fumo de frio ou de tabaco.


13 comentários:

mai disse...

Adorei

Izza Shocks disse...

adoro o blogue, como metes a música?

Izza Shocks disse...

Ah, pronto. Obrigada, já arranjei um player fixe. Obrigada :)

Anónimo disse...

como isto me é apetecivel.

Anónimo disse...

obrigada doce. e oh, eu tento não fazê-lo

Mel disse...

eu também adoro noites assim, apesar de agora já ter a certeza que o fumo é de frio, porque já não fumo muito, tenho de deixar..

Mel disse...

eu decidi deixar, é verdade, ainda não consegui deixar de todo, mas aos poucos e poucos espero mesmo deixar, têm-me feito mal, e não me sinto bem assim princesa

Mel disse...

também já me senti assim princesa, em que o tabaco era um dos meus relaxantes e que não o consegui deixar, mas com o tempo e ajuda dos verdadeiros consegui pensar que o tabaco a mim principalmente me estava a fazer muito mal, perdi muito peso e algumas vezes fui parar ao hospital..

Mel disse...

agora já estou óptima princesa, nunca mais tive crises nenhumas assim de ir parar ao hospital, e ainda bem.. pois é, é bastante mau mesmo, mas são fases apenas princesa.

- MartaRibeiro * disse...

GOSTO MUITO !

Filipe Ribeiro disse...

um refugio belo*

Fátima Patrícia disse...

Essas noites tem tudo para serem boas lembranças, com foster the people e toneladas de cigarros e para finalizar uma boa companhia*

Anónimo disse...

fumo de tabaco faz frio no coração, visto que usas o cigarro para esquecer*