25.11.12

Tumblr_mde7tbox6m1qlyigao1_500_large
És a minha companhia quente nos dias de inverno, e por vezes tornas-te frio quando a minha teimosia se entrelaça no teu orgulho. Ainda assim gosto de trocar sorrisos contigo, e depois à noite troca-los para dentro ao lembrar-me de ti. Muitas vezes és incapaz de me deixar sozinha e por isso vens e sentas-te na minha janela de cigarro na mão. Só me sinto meio cheia quando por fim me dás um beijo e condizes os teus olhos com os meus. Quando o fazes vem sempre uma dose de amor na cama, porque sexo não nos diz respeito. Oh, e gosto tanto de acordar e ver o teu olhar apaixonado fixado no meu corpo exausto. "Amo-te".

7 comentários:

Joana disse...

muito obrigada, Bruni <3

Beatriz disse...

Lindo, apaixonante...

Beatriz disse...

Obrigada pequena, obrigada mesmo <3

Joana disse...

e que belo que isto está <3

Anónimo disse...

que coisa tão bonita...

Kelly Rocha disse...

Escreves mesmo bem, segui :)

dani'filipa disse...

perfect ;)
seguii