21.12.11


Grande reflexão de palavras logo pela manhã. A nan hoje falou comigo e bolas, ela atingiu-me mesmo. "Sabes, estou triste contigo.. o papá era capaz de te dar o mundo e tu és tão fria". Eu tento, mas tenho o coração tão preto que sou capaz de descarregar em cima do meu mundo. Estas atitudes, que supostamente deviam ficar dentro da minha alma, passaram a ser notórias à flor da pele. E houve dias que até puxaram por mim, de tal forma que eu explodi como o habitual. Portanto, estou a ficar doente de tanto me reprimirem e de de facto terem razão. E eu sei que eles têm razão.. mas falta-me força e vontade. A vontade está na força, e não as consigo separar. E papá, desculpa, se esta palavra ainda fizer sentido.. a minha ideia às vezes nem é atingir-te mas, enfim, serei sempre uma alma assim não é? Extremamente inconstante..e tu tentas sempre parecer feliz, e eu admiro-te tanto.

18 comentários:

tatiana disse...

está tão longe apesar de estar tão perto do coração, se é que me entendes.

cláudiagomes. disse...

o teu papá ama-te... e isso nunca mudará.

tatiana disse...

oh meu amor, e que se passa entre ti e o teu pai ? :c

cláudiagomes. disse...

Penso que sim, minha querida.
Eu também tenho um feitio de merda... E eu e a minha mãe chocamos imenso.

Anónimo disse...

oh anjo meu, o que é que se passa entre ti e o teu papá? sabes, eu também não tenho uma relação muito boa, e existem momentos em que isso me atinge muito. e oh, admira-o, porque amar-te-à sempre, e estará sempre feliz ao teu lado.

tatiana disse...

oh meu amor, não és apenas tu. eu também sou uma merda. aliás, hoje em dia tudo parece uma merda.

cláudiagomes. disse...

antes discutíamos todos os dias.. agora nem tanto. Mas quando discutimos, discutimos! E eu como sou pessoa que quando se passa diz tudo o que sente.. pronto.

cláudiagomes. disse...

mas se magoares mesmo tendo razão... isso é diferente.

cláudiagomes. disse...

já tentas-te mudar um pouco?

Anónimo disse...

percebo. eu e o meu pai temos uma relação difícil. ou esta tudo muito bem, ou esta tudo muito mal. por exemplo, á bocado estivemos os dois a embrulhar uns presentes e a montar uma coisa ao meu irmão, e estávamos mesmo bem, e a brincarmos um com o outro, mas eu tenho medo, porque sei que depois vou fazer qualquer coisa que o vai desiludir e custa-me não conseguir perceber o que é, antes de a fazer e só depois de ela estar feita é que caio em mim. odeio. e oh, também me sinto uma merda muitas vezes.

tatiana disse...

e o que fazes ? :x

cláudiagomes. disse...

Não tens que mudar, tens que facilitar.

cláudiagomes. disse...

o tempo ajudar-te-a.

Anónimo disse...

é verdade meu amor, oh se é.

Joana disse...

Espero que tudo fique bem <3

tatiana disse...

oh meu amor, isso é horrível mas olha, eu sou igual. vamos fazer uma irmandade de pessoas que só dizem merda :c

Rute Neves disse...

está lindo, está mesmo! amei :)

Anónimo disse...

eu sei que têm anjo.