16.9.12


Quero escrever sobre o tudo e sobre o nada, o tudo que me consome a vida e o nada que me resta e é absolutamente repugnante. Não o queria dizer, mas o que sinto há muito que não explode. Tenho tantos bichinhos com perguntas dentro de mim sam, e devoram-me a alma aos bocadinhos. Aquele espelho reflecte uma faceta imensamente diferente do que eu realmente sou sabes? Mas ninguém se importa, ou pergunta. Ninguém se questiona sobre os distúrbios da mente humana e isso deixa-me fraquinha. Só consigo sentir uma história de vida que de vez em quando vai aparecendo para me fazer companhia. 
Por dentro eu sou assim. Vazia. Do lado de fora a fraqueza parece ser tão forte.. Tenho a minha história marcada na pele, mas ninguém consegue ver. E com angustia vou sorrindo para mim. E choro em sintonia, e com medo do tudo. Só queria que o mundo respirasse aos meus pés rendido, e depois, caísse em silêncio. 

(Tenho andado muito ausente de ti pequenina, mas lembra-te gosto imensamente de ti e nunca perdes este lugar no meu coração, amo-te)

15 comentários:

Sara Oliveira disse...

belo, intensamente belo

ann disse...

espero que ninguém pergunte, há sempre quem repare. mas talvez também não haja maneira de tu te explicares. de forma a que alguém entenda o que realmente sentes. e isso, as vezes, dificulta tudo. está lindo, e sofredor. gostei *

andrii disse...

Está tão triste, mas tão lindo. <3

andrii disse...

Oh, não tens de quê, obrigada eu <3

ann disse...

eu é que agradeço, por ler palavras tão sinceras. estou aqui para ajudar no que for preciso! beijinho*

Joana disse...

muito lindo, apesar da tristeza que se nota

sophie disse...

gostei muito :)

Joana disse...

Vai tudo ficar bem querida. Estou aqui, caso precises <3

sophie disse...

ora, eu é que te agradeço princesa!

Ana Rita disse...

adorei o texto, tão sincero! espero que consigas passar esta fase do tudo e do nada. pois é terrível. uma pessoa não sabe para onde se virar, nem sabe o que fazer! espero mesmo que passe princesa.
adoro mil, o teu blog!!! ps. sigo *

Anónimo disse...

acredita que um dia o mundo irá cair em silêncio e irás sentir-te viva, por dentro e por fora, de alma e coração. e vais sorrir, verdadeiramente. amo-te

Anónimo disse...

assim que poder eu escrevo-te! as coisas andam complicadas por aqui princesa

Ana Rita disse...

não sou não princesa. quem o é és tu!
não me agradeças, tenho todo o gosto em te dar estas palavras.
obrigada meu anjo, mas ainda tenho de melhor muito :x *

Mars disse...

Adorei o blog, estou a seguir!

Anónimo disse...

fica sempre, porque eu gosto quando estas por perto. amo-te, para sempre