9.3.12

Tumblr_lg436qyu131qdxo83o1_1280_large

Já passo pela décima vez os olhos no último recado e sabes.. quanto mais leio mais perdida fico. Não sam, a culpa não é desse teu coração. A culpa é do meu organismo multifunções e sentimentos, que me corrói as palavras do cérebro. Um quarto de hora e piso os extremos. Só mais um quarto de hora e esqueço-me de mim. Aproveito os últimos quinze minutos e não desisto, porque o ferro vence sempre, não é? E eu pintei-me assim. Explica-me, sobre que escrevo hoje? Se não é de nada, é de nada, penso. Sobre o nada que me enche a escada da vida, devagarinho, como se não quisesse saber. Oh, se tu soubesses o quanto eu te quero ajudar..mas enquanto não estiver salva não consigo salvar. Fico rasgada por dentro.

18 comentários:

Renata disse...

Gostei*

sophie disse...

adoroo oh

Anónimo disse...

antes de mim, vens tu. antes de me salvares, quero que te salves a ti, e quero salvar-te também!

Joana disse...

Gosto tanto *-*

sophie disse...

oh tal como tu doce :)

Francisca Ribeiro disse...

está muito bonito :) podes-me dizer a musica que está a passar no teu blog?

Renata disse...

Oh :$ Obrigada*

Beatriz Ls disse...

adoroo. sigo *-*

Adriana disse...

Sigo ! Adorei o blog !

Anónimo disse...

Gostei muito *

Seguir, será um prazer! :)

Anónimo disse...

oh meu deus, estou um caco

inêsquatorze disse...

adoro a tua escrita!

Anónimo disse...

quero fugir para os teus braços

Filipe Ribeiro disse...

fiquei triste ao ler as tuas palavras... embora lindas, transparecer dor... não tens de estar assim... o mundo a tua volta é maravilhoso, ouve-o dear*

Tatiana disse...

enfim, gostei sigo-te

Anónimo disse...

eu vou, mais cedo do que pensas! <3

Unknown disse...

Blog lindo *.*
Sigo (:

Dahliaw disse...

Gostei imenso do blog, sigo *